HP mostra sem querer nova geração do Elite X3 com Windows 10 mobile Continuum

Durante a Mobile World Congress 2017, a HP apresentou brevemente e "sem querer" uma nova versão do smartphone Elite X3 com Windows 10 mobile Continuum. O modelo atualizado inclui mudanças no design, como a câmera reposicionada e bordas mais finas. E ele já não tem a grande parte metálica na parte inferior do dispositivo.


O novo dock para o dispositivo também possui um design revisado e um trackpad maior com botões dedicados e portas USB Tipo-A. No entanto, ainda não há suporte para touchscreen no dock.

O Windows Continuum foi um dos grandes destaques do lançamento dos Lumia 950 e 950XL. O recurso possibilita o usuário usar seu smartphone em uma experiência muito semelhante a um computador de mesa, com direito a apps se adaptando a um monitor mais amplo e uma experiência com mouse e teclado. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.