Antes do lançamento, speedrunner termina The Legend of Zelda: Breath of the Wild em 1h30

"The Legend of Zelda: Breath of the Wild" chegou no dia 3 de março no Wii U e no novíssimo Nintendo Switch, mas o pouco tempo de lançamento não impediu que os speedrunners já começassem a zerar o jogo o mais rápido possível.

Em seu canal no Youtube, o produtor de conteúdo "SethBling" postou um vídeo terminando a mais nova jornada de Link em 1 hora e 35 minutos, recorde que possivelmente será quebrado em breve. Para alcançar a façanha, o jogador dispensou o máximo de missões possíveis e encontrou estratégias para fazer tudo da forma mais rápida possível.

Outro detalhe interessante é que o vídeo foi postado no dia 2 de março, antes mesmo do game ter chegado ao mercado, mas dia em que o embargo dos conteúdos do Switch foi liberado.

Aqui no Adrenaline, fizemos um vídeo jogando o novo Zelda por 1h20 minutos, mas não chegamos nem perto de terminar o bem cotado game da Nintendo no Wii U.

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.