Mass Effect Andromeda terá mais de 100 planetas, mas nem todos serão habitados

A BioWare divulgou um novo vídeo de "Mass Effect Andromeda" trazendo mais detalhes sobre a exploração do game. Segundo a desenvolvedora, o jogo contará com mais de 100 planetas, luas e anomalias espalhados pelos sistemas solares de Helium Cluster, mas nem todos poderão ser visitados pelo jogador a pé.

Como ressalta o vídeo, Andromeda contará com "diversos mundos com esteticamente trabalhados que podem ser visitados". Estes planetas contarão com personagens únicos, vegetação e ambiente trabalhados e missões próprias. O vídeo acima exibe um gameplay no mundo de Elaaden, mostrando diversos mecanismos de exploração que estarão presentes no game, além da importância da relação com os nativos.

Com essa abertura em falar sobre a exploração, a BioWare ajuda a evitar um "efeito No Man's Sky", que prometia uma infinidade de mundos diferentes e com ambientações únicas, mas que acabaram gerando uma jogabilidade repetitiva.

Com lançamento marcado para 21 de março, "Mass Effect Andromeda" terá versões para PC, PS4 e Xbox One. Confira mais dois vídeos de gameplay abaixo:

- Continua após a publicidade -

Via: Polygon
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor lançamento de game em julho de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.