Zelda no Switch vs. Wii U - confira o comparativo detalhado das duas versões

Se você está planejando em passar do Wii U pro Switch só por causa de Zelda: Breath of The Wild, pense duas vezes. Como mostra o comparativo do Digital Foundry, as duas versões são praticamente idênticas no visual, com a principal diferença sendo apenas a resolução mesmo. Até a taxa de quadros por segundo se mantém parecida, com o Switch sendo mais consistente em 30fps em algumas áreas e o Wii U em outras.

"É justo dizer que em quase todo aspecto, o visual geral de ambos jogos é idêntico. As draw distances, resolução de sombras, qualidade de modelos, texturas, efeitos e até a ilumionação volumétrica encorpada vista no primeiro templo são todos exatamente os mesmo. No sentido do âmago visual, proprietários do Wii U realmente não estão perdendo nada. Além da resolução, cada versão entrega gráficos praticamente idênticos."

Além do comparativo entre Wii U e Switch, o Digital Foundry também fez outra comparação bem interessante e com certeza esperada por muitos, do Switch no dock vs. fora do dock. Aparentemente, a diminuição da resolução pra 720p fora do dock garante uma performance mais consistente, e é o empurrão que o console precisa pra uma experiência melhor. O site chega a recomendar jogar com o console fora do dock mesmo.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Eurogamer
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.