Caviar Nokia 3310 Supremo Putin Gold & Titanium é o celular mais russo que você verá hoje

A Nokia apresentou na semana passada a versão moderna e remodelada do clássico Nokia 3310, porém, a empresa de aparelhos de luxo Caviar foi responsável pela variante mais badass do celular: o Nokia 3310  Supremo Putin Gold & Titanium.

O celular traz as mesmas especificações do modelo da Nokia, mas com algumas mudanças significativas em seu design. O corpo do aparelho da Caviar é feito de titânio e traz detalhes em ouro, incluindo uma dedicatória busto dourado de Vladimir Putin, o líder mais russo do Planeta Terra.

Se você está interessado na versão mais russa do Nokia 3310, a Caviar está vendendo o aparelho em seu site por US$ 1700. Abaixo, você confere as especificações do "dumbphone", que não são tão espetaculares quanto o nome do aparelho da Caviar. 

Especificações | Nokia 3310

- Continua após a publicidade -

- Tela de 2,4" TFT com resolução 240 x 320 colorida
- Câmera de 2 MP
- Até 2000 contatos na agenda
- Navegação WAP 2.0 ou xHTML
- 16MB de memória interna, expansível a até 32GB com cartão MicroSD
- Ringtones MP3
- 115.6 x 51 x 12.8 mm
- Lanterna

Lembrando que se você busca um celular com a cara do presidente da Rússia com especificações mais altas, a Caviar já lançou um iPutin 6s em 2015.

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: TechTimes
Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.