A paz reina: Sony e Microsoft parabenizam Nintendo pelo lançamento do Switch

Hoje é um dia histórico para os games e o clima de paz está no ar: a Nintendo lançou o Switch junto com "The Legend of Zelda: Breathe of Wild". E o momento é tão importante para a dona da franquia Super Mario que a Sony e a Microsoft, suas maiores competidoras no mercado de consoles, deram parabéns pelo lançamento pelo Twitter.

O perfil do Xbox postou uma mensagem tratando o lançamento do Switch como uma conquista rara. "“Não é todo dia que você pode mudar para um novo console. Parabéns!”.

.@NintendoAmerica It's not every day you get to throw the #Switch on a new console. Congrats! #NintendoSwitch @Nintendo pic.twitter.com/d0JNCCM6Wd

— Xbox (@Xbox) 3 de março de 2017

Já a PlayStation demonstrou a importância da data e disse que está ansiosa para jogar no novo videogame. “Hoje é um grande dia para a Nintendo! Parabéns pelo lançamento, mal podemos esperar para jogar.”

- Continua após a publicidade -

Today's a big day for @Nintendo! Congratulations on launch, we can't wait to play. 💙

— PlayStation (@PlayStation) 3 de março de 2017

Disponível nos principais mercados da Nintendo, o Switch começou a ser vendido hoje por US$299 trazendo uma proposta peculiar: um console de mesa que se transforma em um portátil.

Nintendo do NES ao Switch: a trajetória da
empresa que revolucionou o mundo dos games

No momento, o console conta com cerca de 10 jogos disponíveis, incluindo o aclamado "The Legend of Zelda: Breathe of Wild", também disponível para Wii U. Confira nosso gameplay com o game nota 98 no Metatric abaixo:

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor lançamento de game em julho de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.