Google vai lançar Pixel 2 ainda este ano, confirma chefe de hardware da empresa

Durante uma coletiva de imprensa privada na Mobile World Congress 2017, Rick Osterloh, o chefe da divisão de hardware da Google, revelou que o smartphone Pixel ganhará uma segunda geração ainda este ano, com especificações, design e preço premium.

O primeiro Pixel foi lançado no ano passado, com hardware e software feitos pelo Google e a Google Assistant, a assistente de voz com inteligência artificial do Android.

Falando para os jornalistas, Rick Osterloh disse que a indústria segue um ritmo anual de novos lançamentos de smartphones, e a Google deve seguir esse padrão com a linha Pixel. "Existe um ritmo anual na indústria. Então, pode contar que vamos segui-lo".

O Pixel 2 também manterá o padrão de preço alto visto no primeiro modelo, que chegou custando US$649 em sua versão mais básica. Com isso, o aparelho vai continuar competindo com os aparelhos high-end da linha Galaxy da Samsung e iPhone, da Apple.

O executivo não comentou sobre uma data de lançamento, mas levando em conta que o primeiro Pixel saiu em outubro do ano passado, podemos esperar que a próxima geração do smartphone do Google chegue no final de 2017.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Android Police
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.