Índice do Artigo

Nintendo

Nintendo Switch chega ao mercado com novo Legend of Zelda e sem trava de região

Os fãs da Nintendo já podem parar de esperar: a empresa lança hoje no mercado o Switch, seu console híbrido que chega custando US$ 299. O console estava em pré-venda nos Estados Unidos e a partir de hoje poderá ser adquirido em varejistas online e em lojas físicas nos principais mercados da Nintendo, o que não inclui o Brasil.

O videogame de mesa roda jogos em cartuchos amargos e tem como principal destaque a possibilidade de ser retirado do dock e se tornar uma espécie de tablet com dois controles portáteis. O Switch também possui um controle maior, o Pro Controller, que também é compatível com o PC.

Conheça o hardware e as especificações técnicas do Nintendo Switch

Diferente dos outros videogames da Nintendo, o Switch será o primeiro console de mesa da empresa japonesa sem trava de região, o que é uma ótima notícia para os brasileiros que estão de olho na novidade.

YouTube video

Já no primeiro dia, o console possui mais 10 jogos disponíveis para compra, incluindo o esperado “The Legend of Zelda: Breathe of Wild”, que ganhou nota 98 no Metatric, marca que não era alcançada por um game desde 2008. Além do novo “Zelda”, a Nintendo lança hoje o “1-2-Switch”, que traz diversos mini-games que tiram proveito dos controles portáteis do console.

Line-up de lançamento do Nintendo Switch

– 1-2-Switch
– The Legend of Zelda: Breath of the Wild
– Skylanders Imaginators
– Just Dance 2017
– Super Bomberman R
– I Am Setsuna
– World of Goo
– Little Inferno
– Human Resource Machine
– Snipperclips – Cut it out, together!
– Fast RMX
– Shovel Knight: Specter of Torment
– Shovel Knight: Treasure Trove

Até o momento, a Nintendo já anunciou mais de 100 games para o console, incluindo títulos de third-parties como Ubisoft, EA Games e Bethesda, além de diversos jogos independentes.

Durante o dia de hoje, possivelmente teremos diversas novidades sobre o interior do console, incluindo testes de performance, benchmarks importantes e especificações técnicas detalhadas do hardware híbrido do console. Fique ligado no Adrenaline para mais informações sobre o Switch!

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções