A versão de PC é real: Final Fantasy XV aparece rodando numa GTX 1080 Ti com GameWorks [+vídeo]

Update: A Square Enix liberou o vídeo com os testes feitos na GTX 1080 Ti em seu canal do Youtube. Confira o resultado acima. Obrigado pelo toque "Geralt of Rivia" (não o caçador de monstros, o leitor do Adrenaline).

Galera do PC, temos mais boas notícias vindas da GDC 2017: Durante uma demonstração do pacote de desenvolvimento GameWorks, a Nvidia levou ao seu palco o diretor de "Final Fantasy XV" Hajime Tabata e colocou o RPG da Square Enix rodar em uma GTX 1080 Ti. Como isso é possível? Sim, apesar da Square Enix não admitir, existe uma versão de PC de "Final Fantasy XV".

Até agora, a Square Enix não anunciou que Final Fantasy XV vai chegar ao PC. Segundo o VG247, durante o evento, Tabata disse que não ia comentar sobre a chegada do game nos computadores, mas fez uma cara mais ou menos assim ao ouvir pergunta: ( Í¡° ͜ʖ Í¡°)

Em entrevistas anteriores, o diretor do game disse que gostaria de ver "Final Fantasy XV" no PC por causa da capacidade técnica da plataforma e possibilidades como mods e ferramentas de criação para a comunidade. "Eu gostaria de lançar o game no PC como uma tentativa técnica. Quero mostrar aos jogadores de PC "Final Fantasy XV" rodando em máquinas de alta capacidade", disse em entrevista a revista Famitsu.

- Continua após a publicidade -

Durante a tech demo, a Nvidia mostrou os gramados do game feito na engine Luminous com o TurfEffects, além de outros implementos do GameWorks, tudo renderizado na GTX 1080 Ti, a mais recente placa de vídeo da companhia.

Enquanto a Square Enix não dá uma data de lançamento para "Final Fantasy XV" no PC, é possível jogar o RPG no PS4 e Xbox One.

 

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Overclock 3D
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.