Índice do Artigo

Asus revela tablets na Computex 2010

A Asus não ficou de fora do mercado dos tablets. Durante a Computex 2010, a empresa apresentou as suas novidades para competir nesse ramo.

Com foco em estudantes e profissionais de negócios, a empresa desenvolveu o leitor eletrônico Eee Tablet. JÁ o Eee Pad caracteriza-se pelo design ultra-fino e recursos multimídia.

O Eee Tablet tem tela sensível ao toque com resolução 2450 dpi e, conforme a Asus, é um dos dispositivos mais precisos e sensíveis para tomar notas e dÁ ao usuÁrio a sensação de estar escrevendo no papel.

Além de permitir anotações de texto em tempo real, o tablet ainda vem com a promessa de continuar confortÁvel aos olhos mesmo após longos períodos de leitura. Para completar, o aparelho conta com uma câmera acoplada de 2 megapixels e tem duração da bateria estimada em dez horas.

Para garantir que todas as notas entrem facilmente em sincronia com um PC ou notebook, o aparelho possui um conector USB e entrada para cartões Micro SD e mantém os conteúdos e calendÁrios constantemente atualizados.

{image}

Tablets com Windows 7
A linha Eee Pad atua como um PC tablet portÁtil baseado na plataforma Windows, que mantém o usuÁrio constantemente conectado à informação de forma rÁpida e simples.

O Eee Pad EP121 12″ é um aparelho mais completo que, além de desempenhar a função de e-reader, ainda é um player multimídia, PC compacto e dispositivo de Internet.

Construído sobre a plataforma CULV Intel® CoreT 2 Duo e rodando o sistema operacional  Windows® 7 Home Premium, ele suporta aplicativos multitarefa,  permitindo que os usuÁrios chequem seus e-mails e calendÁrios, realizem videoconferências e processem documentos do Microsoft Word e Excel simultaneamente.

Para digitação, o tablet oferece dois modos: um teclado virtual incorporado e um dock com teclado físico acoplado. Sua bateria garante uma autonomia de mais de dez horas.

{image}

A Asus ainda revelou uma variação desse modelo, o Eee Pad 101TC 10“, aparelho menor, que pesa apenas 675g e vem com uma versão compacta do Windows 7.

{image}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções