Índice do Artigo

Xbox

Project Scorpio pode ser revelado antes da E3 - "estamos adiantados", diz Phil Spencer

Numa entrevista para o programa Unlocked, da IGN, Phil Spencer falou sobre vários assuntos do Xbox One, como o recém-anunciado Game Pass, por exemplo. Mas foi sobre o Project Scorpio que ele pode ter acabado revelando mais do que queria. Aparentemente, o novo console da Microsoft pode acabar sendo mostrado antes da E3 2017, veja no minuto 13:32 do vídeo:

Site oficial do Project Scorpio

YouTube video

O chefe do Xbox é perguntado se o Scorpio vai ter algum evento antes da E3. Ele responde que os planos ainda não estão definidos, mas que ele não quer tomar muito da sua apresentação na E3 falando do console pra sobrar mais tempo para os games mesmo. Então uma outra apresentação não está fora de questão, onde ele poderia se focar mais no hardware.

E pra tornar esse evento do Scorpio “pré-E3” ainda mais possível, Phil Spencer comentou também que o desenvolvimento do console está adiantado, na frente do planejado, então pode ser que teremos novidades sobre o console antes de junho.

Fonte: Unlocked

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções