Gmail vai permitir receber e-mails de até 50MB, mas não enviar

A Google finalmente aumentou o tamanho dos e-mails que você pode receber, dobrando o máximo de 25MB para 50MB. A ideia é ajudar principalmente no ambiente de trabalho, onde muita gente precisa receber arquivos maiores constantemente e nem todo mundo usa o Gmail para anexar esses arquivos pelo Google Drive.

A mudança, no entanto, não se aplica aos e-mails que você envia, onde a Google continua empurrando o uso do Drive para este fim. O novo limite para o recebimento dos arquivos vai ser gradualmente oferecido para os usuários do Gmail ao redor do mundo nos próximos 3 dias.

Fonte: G Suite Updates
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.