LG mostra como fazer um wallpaper conceitual para smartphone com o G6

Praticamente todo o smartphone lançado atualmente vem com um wallpaper conceitual feito com ondas, formas geométricas e elementos abstratos.

Apesar de ser algo que muita gente não se importa, a LG resolveu dispensar as imagens geradas em computador e contratou uma equipe de designers para montar um papel de parede físico para se tornar a tela inicial do LG G6.

Veja como é o LG G6 por dentro

No pequeno vídeo que pode ser visto acima, a empresa mostra como é feito o wallpaper do LG G6, que foi concebido usando papel, efeitos de iluminação, medidas, sequência de Fibonacci e vidro. Tudo isso para chegar em uma combinação de fatores minuciosamente precisa, e que possivelmente será substituída pelo usuário na primeira oportunidade que aparecer.

A Microsoft também investiu pesado no Wallpaper do Windows 10

- Continua após a publicidade -

Enquanto o LG G6 não chega ao mercado para ter sua tela inicial personalizada, o wallpaper conceitual é a cara do display de 5.7'' com resolução QuadHD+. Além da tela que estreia os smartphones com aspecto ultra-wide, o G6 conta com processador Snapdragon 821, 4 GB de RAM e e até 256 GB de armazemanento. Confira as especificações completas abaixo:

- Tela 5,7" QuadHD+ IPS, Corning Gorilla Glass 3
- Qualcomm Snapdragon 821
- 4GB de RAM
-  256GB de armazenamento
- Câmera frontal de 5MP
-  traseiras de 13MP (wide-angle e tradicional)
- 148.9 x 71.9 x 7.9 mm e 163 g

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que foi pior? O Athlon 3000G com RTX 3080 ou o Ryzen 9 5900X com GeForce GT 1030?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.