Índice do Artigo

PC Games

ASUS bate recorde com 15 vitórias na premiação 2017 iF Design Awards

A ASUS conquistou 15 prêmios de Design de Produtos na premiação “2017 iF Design Awards“, estabelecendo um novo recorde de vitórias da marca em um único evento. Em três categorias de produtos, sendo elas Telecomunicações, Informática e Áudio, os produtos premiados representam o compromisso da ASUS em projetar inovação e excelência em engenharia. Os modelos premiados da companhia foram selecionados entre 5.575 produtos inscritos de 59 países.

Na categoria “Computador”, os produtos premiados foram os laptops ultraportáteis ZenBook 3 e ZenBook 3 Deluxe; o monitor portátil ZenScreen MB16AC; a VivoMini Série VC66 de mini PCs; o ROG GR8 II, o menor PC de jogos construído para VR; o laptop híbrido ZenBook Flip (UX360UA); o PC ROG G31 Edition 10; o computador educacional C202Chromebook; os notebooks 2 em 1 Transformer 3 Pro (T303) e Transfromer 3 (T305); o ROG XG Station 2 e os monitores Designo Curve MX Series. O ASUS Audio Pod ganhou um prêmio na categoria Áudio.

Os vencedores da categoria de Telecomunicações foram os smartphones ZenFone 3 Deluxe e ZenFone 3 Deluxe View Flip Cover; ZenFone 3 e ZenFone 3 View Flip Cover; e ZenFone 3 Ultra e ZenFone 3 Ultra Folio Cover.

Os produtos premiados em suas categorias no IF Design Awards são reconhecidos mundialmente como um selo de qualidade para produtos que se destacam em critérios específicos, incluindo qualidade de design, grau de inovação, funcionalidade e ergonomia. Veja abaixo as especificações dos produtos mais interessantes: 

ROG G31 Edition 10
O ROG G31 Edition 10 é um desktop de games compacto, com um chassi de 20 litros, que promete mais desempenho para jogos. 
A máquina pode entregar mais eficiência com overclock fácil de CPU e duas GPUs NVIDIA GeForce GTX 1080 em 2-way SLI para garantir a experiência de jogos em 4K UHD. Ele tem um design futurista e tecnologia 3D exclusiva da ROG.

Sua câmara térmica possui dois canais ocultos de fluxo de ar que ajudam a manter o sistema resfriado e silencioso. O ESS audio DAC e amplificador de headphone jack dedicado oferecem áudio Hi-Fi para melhores sons em jogos. 

ROG XG Station 2
O produto é uma estação de placa de vídeo externa que pode transformar um laptop em uma máquina de VR-gaming. A estrutura diferenciada pode acoplar a placa de vídeo e fornecer as conexões necessárias para o hardware se conectar a um PC ou notebook. O case diferenciado oferece uma fonte de alimentação 680W.

O ROG XG Station 2 é projetado para suportar as mais recentes NVIDIA GeForce GTX e AMD Radeon. A estação é equipada com o Thunderbolt 3 e um conector proprietário exclusivo que melhora o desempenho da conexão até 15%. O case é fácil de conectar e pode ser desligado sem reiniciar o laptop.

Inclui quatro portas USB 3.0 e uma entrada LAN Gigabit para conectividade estendida e conveniência.

YouTube video

ASUS Designo Curve MX Series
A última geração de monitores da série Designo Curve MX da ASUS inclui o ASUS Designo Curve MX34VQ e ASUS Designo Curve MX38VQ.

Designo Curve MX34VQ:
Já o Designo Curve MX34VQ, um monitor de 34 polegadas com design curvo e resolução UltraWide Quad HD (3440 x 1440). Ele possui curvatura 1800R e proporção de tela 21:9. O projeto visual do monitor é todo feito em busca de minimizar as bordas em volta do display, criando um produto que promete combinar tanto com ambientes caseiros quando comerciais.

O monitor traz como principal recurso o Asus SonicMaster, que utiliza tecnologia acústica premium da Harman Kardon. Ele inclui 2 alto-falantes estéreo de 8-watts. Sua base serve como um carregador wireless para dispositivos compatíveis com Qi.

Designo Curve MX38VQ:
O monitor curvado possui resolução de 3840 x 1600, além da funcionalidade Qi wireless charging. Isso quer dizer que é possível recarregar seu smartphone por indução apenas deixando-o na base do display. Lembrando que o dispositivo mobile precisa ser compatível com a tecnologia de carregamento wireless.

O modelo é de 37,5 polegadas e tem uma curvatura sem moldura 2300R e um painel IPS ultra-largo. Cada ponto da tela curva 21:9 é equidistante aos olhos do espectador, tornando a experiência ainda mais imersiva. Além disso, o MX38VQ possui alto-falantes estéreos de 8 watts que incorporam tecnologias de áudio Harman Kardon e ASUS SonicMaster.

Via: ASUS

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções