Índice do Artigo

PC Games

Epic Games destaca novidades da Unreal Engine para 2017 em vídeo impressionante

A Epic Games publicou um novo vídeo em seu canal destacando todos os novos recursos que ela vai trazer para a Unreal Engine 4 em 2017. Desenvolvedores poderão usar tecnologias como “pós-processamento flexível” e uma ferramenta de cinemática sequencial, por exemplo, diretamente embarcados na própria engine.

O vídeo destaca ainda a diversidade de plataformas com as quais a Unreal Engine 4 é compatível, colocando o Nintendo Switch entre elas. A compatibilidade com o novo console da Nintendo (que chega depois de amanhã!) gera um enorme potencial para garantir uma biblioteca maior de jogos em relação ao Wii U, algo que animou bastante seus futuros compradores.

A Unreal pode ser baixada gratuitamente no site oficial, através de um programa em que o desenvolvedor só precisa pagar se o jogo dele fizer algum relativo sucesso.

Fonte: Guru3D

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções