Epic Games destaca novidades da Unreal Engine para 2017 em vídeo impressionante

A Epic Games publicou um novo vídeo em seu canal destacando todos os novos recursos que ela vai trazer para a Unreal Engine 4 em 2017. Desenvolvedores poderão usar tecnologias como "pós-processamento flexível" e uma ferramenta de cinemática sequencial, por exemplo, diretamente embarcados na própria engine.

O vídeo destaca ainda a diversidade de plataformas com as quais a Unreal Engine 4 é compatível, colocando o Nintendo Switch entre elas. A compatibilidade com o novo console da Nintendo (que chega depois de amanhã!) gera um enorme potencial para garantir uma biblioteca maior de jogos em relação ao Wii U, algo que animou bastante seus futuros compradores.

A Unreal pode ser baixada gratuitamente no site oficial, através de um programa em que o desenvolvedor só precisa pagar se o jogo dele fizer algum relativo sucesso.

Fonte: Guru3D
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.