Índice do Artigo

Samsung

Este é o Samsung Galaxy S8: novo vazamento mostra imagem do aparelho em alta definição

Mais um dia, mais um vazamento do Galaxy S8. Após termos até compilado as principais informações que já apareceram sobre o smartphone topo de linha da Samsung, o editor do site Venture Beat Evan Blass divulgou uma imagem do Galaxy S8 em alta qualidade, mostrando a frente do aparelho.

I think this is what you've been waiting for. pic.twitter.com/FvYfsLOy0R

— Evan Blass (@evleaks) 1 de março de 2017

A imagem foi divulgada no Twitter de Blass, famoso e reconhecido por soltar informações sobre futuros smartphones antes do lançamento. É possível ver que o aparelho terá uma tela que toma as bordas do aparelho, três botões laterais, a câmera e os sensores na parte frontal. Além disso, a imagem confirma que o Galaxy S8 não terá o botão Home.

Vídeos vazados mostram Galaxy S8 e S8+

O lançamento do Galaxy S8, que deve ter duas versões, deve acontecer em 29 de março, em um evento próprio da Samsung. Saiba mais informações sobre o aparelho aqui.

Fonte: Evan Blass | Via: The Verge

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções