Peter Moore deixa seu cargo na EA para se tornar o novo CEO do time Liverpool

O Liverpool Futebol Clube anunciou que seu novo CEO é alguém bastante familiarizado com o mundo dos esportes, mas apenas os virtuais. Peter Moore vai deixar seu cargo de CCO da EA para chefiar o time de futebol inglês de sua terra natal. 

Peter Moore já foi o rosto da EA em diversas apresentações e entrevistas do passado, mas Sega e Microsoft também constam no passado de seu currículo. Ele começou sua carreira nos games na Sega e ganhou destaque na era do Dreamcast. Depois do fim trágico do console, ele passou pra Microsoft em 2003 e ficou lá por 4 anos. Mas foi na EA que o executivo passou mais tempo, somando quase 10 anos, desde 2007.

Assumindo o cargo mais importante do time de Liverpool, dificilmente veremos Moore de volta no mundo dos games.

Fonte: WCCFTech
Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.