[+ENGANO] Samsung diz que Galaxy S7 edge foi eleito o melhor smartphone da MWC 2017

UPDATE: A informação bizarra foi realmente um equívoco. O que acontece é que a GSMA já está atualizando a página oficial da MWC com os vencedores de 2017, mas na parte de smartphones, que o prêmio não saiu ainda, em vez de dizer algo como "a ser anunciado", os organizadores decidiram deixar mencionado que foi o Galaxy S7 edge que venceu no ano passado, em 2016.

Os assessores da Samsung pescaram a informação e correu pra anunciar no site da empresa pensando que o smartphone havia sido o vencedor deste ano, o que espalhou a confusão. Ainda não há smartphone vencedor da MWC 2017.


ORIGINAL: O Samsung Galaxy S7 edge, que foi lançado na MWC 2016 e ganhou o prêmio de melhor smartphone daquele evento, acaba de ganhar o prêmio de melhor smartphone da MWC 2017 também. Aparentemente a Samsung nem precisa mais lançar o Galaxy S8.

"Nós ficamos honrados em sermos reconhecidos pela nossa perícia com design e inovação no Galaxy S7 edge. Este prêmio é um testamento de nossa constante busca pela excelência conforme continuamos a exceder as expectativas dos consumidores através de tecnologia revolucionária."
Junho Park, vice-presidente de estratégia global de produtos da Samsung

É certo que um smartphone explosivo foi capaz de "exceder as expectativas" de muitos compradores do Galaxy Note 7. A conquista é motivo de felicidade pra Samsung, mas deve ser uma tristeza ainda maior pras empresa que realmente trouxeram alguma coisa nova pro evento, como a LG com seu G6 e a Huawei com o P10.

Fonte: Samsung
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.