Sony anuncia Xperia XA1 e Xperia XA1 Ultra com câmera de 23MP

A Sony Mobile anunciou mais modelos de smartphones além de seu topo de linha Xperia XZ Premium. Para completar a série “X”, o Xperia XA1, com tela de 5”, e o Xperia XA1 Ultra, com tela de 6”, foram apresentados. 

As câmeras dos dispositivos possuem 23MP contando com sensibilidade em baixas condições de luminosidade e sensor de movimento com captura a 0.6s. Outra tecnologia presente é o autofoco híbrido. 

Sony anuncia Xperia XZ Premium com display 4K que grava vídeos em super slow motion

Além disso, a câmera selfie do Xperia XA1 tem 8MP e lentes de 23mm. Já o Xperia XA1 Ultra possui câmera selfie de 16MP, com estabilizador de imagem, e flash frontal.

A do Xperia XA1 é HD (720p) de 5”, enquanto no Xperia XA1 Ultra ela é Full HD (1080p) de 6". Ambos contam com processador Mediatek octa-core e tecnologia de recarga adaptativa que melhora o desempenho da bateria. 

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.