Veja LG G6 sendo parcialmente desmontado; sistema de resfriamento conta com liquid cooling

A LG mal acabou de anunciar seu novo smartphone LG G6 e o GSMArena já desmontou o dispositivo para dar uma espiada em seu hardware. O aparelho aberto mostra uma visão "por cima", sem entrar em detalhes de componentes como faz o iFixit. O vídeo abaixo mostra o processo do aparelho sendo desmontado.

As especificações do novo LG G6 contam com protação Gorilla Glass 5 e leitor de impressões digitais. O modelo que chegará ao mercado dos Estados Unidos vai contar com tecnologia carregamento sem fio. 

LG apresenta modelo G6 na MWC 2017; smartphone possui novo design e proteção Gorilla Glass - veja especificações 

No vídeo é mostrado a remoção do componente de carregamento sem fio, que logo revela a bateria e a placa-mãe do smartphone. Depois de remover mais alguns componentes, é possível ver o heat pipe do dispositivo (por onde passa 0.1g do líquido de refrigeração - você não esperava litros disso em um smartphone, não é mesmo?).

- Continua após a publicidade -

Por menor que seja essa quantidade, testes internos da LG garantem que o sistema de resfriamento é capaz reduzir em 10% temperatura do processador 10% durante aplicações de jogos. 

Tags
LG
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.