Sony anuncia Xperia XZ Premium com display 4K que grava vídeos em super slow motion

A Sony foi uma das empresas a fazer seu anúncio durante a Mobile World Congress 2017, e apresentou o modelo Xperia XZ Premium com especificações topo de linha. O smartphone é o primeiro modelo a oferecer captura de vídeo na velocidade "super slow motion", além de contar com display 4K e HDR. O design do smartphone é em vidro espelhado.

BlackBerry está de volta: TCL apresenta modelo BlackBerry KEYone com preço de US$ 549

Segundo a Sony, seu sistema de câmeras possui a inteligência de imagem baseada nas câmeras Sony ‘a’ (Alpha) e Cyber-shot™ para criar o novo sistema de câmera Motion Eye™. Assim, a novidade é o primeiro smartphone no mundo com uma memória dedicada no módulo da câmera. 

Por contar com um sensor Exmor, o dispositivo promete digitalização e transferências de dados mais rápidas. É possível gravar vídeos em 960 fps, em super slow motion - que é 32 vezes mais lento do que a gravação de um vídeo normal.

Huawei apresenta modelos topo de linha P10 e P10 Plus com câmeras duplas Leica

- Continua após a publicidade -

Especificações Xperia XZ Premium:
Processador: Qualcomm Snapdragon 835
Display: 5,5" - 4K HDR
Memória: 4GB RAM
Armazenamento: 64GB interno, expansível até 256GB via MicroSD
Câmera Traseira: 19MP
Câmera Frontal: 13MP
Bateria: 3,230mAh
Carregamento: QuickCharge 3.0, Qnovo adaptive charging
Sistema Operacional: Android 7.1 Nougat
Conexão: USB Tipo-C / 3.1 
Durabilidade: à prova d'água e poeira, reforçado com Corning Gorilla Glass 5 na parte frontal e traseira



Xperia XZs
A Sony Mobile também lançou o Xperia XZs. O dispositivo também possui a função de gravar em super slow motion mas conta com display Full HD de 5,2 polegadas, integrado ao design da superfície metálica ALKALEIDO. O modelo também é resistente à água e possui sensor de impressão digital. 

Via: WCCF Tech
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.