LG lança o G6 com tela ampla de 5,7" em design compacto

A LG deixou o design modular e partiu para uma abordagem mais básica: o LG G6 é um topo de linha que tem como principal destaque uma tela ampla de 5,7" que, de acordo com a LG, graças a suas bordas estreitas em torno da tela, tem um design que não se torna desconfortável ao uso como acontece com outros modelos com telas amplas graças a uma tela que ocupa mais de 90% da área frontal.

A tela tem uma proporção um pouco exótica: 18:9, com uma resolução QuadHD+ (2880 x 1440 pixels). O design modular deu lugar a resistência à água e poeira IP68, construído em metal e vidro na traseira (com proteção Corning Gorilla Glass 5) e sem a possibilidade de substituir mais a bateria.

Na parte da fotografia, o G6 manteve algumas similaridades como o antecessor: na traseira há uma dupla de câmeras, uma grande angular com abertura de f/2.4 e sem estabilização óptica e outra tradicional com OIS e abertura de f/1.8.

- Continua após a publicidade -

Confirmando os rumores, por conta da pressão para o Snapdragon 835 ser lançado com o Galaxy S8, o LG G6 foi lançado com o Qualcomm Snapdragon 821. O restante das especificações técnicas incluem:

- Tela 5,7" QuadHD+ IPS, Corning Gorilla Glass 3
- Qualcomm Snapdragon 821
- 4GB de RAM e 256GB de armazenamento
- Câmera frontal de 5MP, traseiras de 13MP (wide-angle e tradicional)
- 148.9 x 71.9 x 7.9 mm e 163 g

Tags
lg
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual vai ser o melhor lançamento de game em julho de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.