APUs da AMD baseadas em Ryzen e gráficos Vega ou Polaris chegam na metade de 2017 [Rumor]

O site Tech Power Up conversou com um representante da AMD e descobriu detalhes sobre o lançamento dos processadores com gráficos integrados da companhia, as chamadas APUs.

Segundo a fonte, a AMD pretende lançar suas APUs baseadas na arquitetura Ryzen na metade de 2017, possivelmente equipados com chips gráficos da arquitetura Polaris ou Vega, que pode ser apresentada em breve. Caso o rumor esteja correto, possivelmente teremos notebooks equipados com Ryzen antes dos feriados de fim de ano.

No momento, o foco da AMD é o lançamento dos processadores Ryzen topo de linha, que foram apresentados esta semana com performance e preços bastante competitivos.

Estamos realizando testes com os modelos Ryzen 7 1800X e 7 1700X aqui no Adrenaline, e mais  que serão liberados na próxima semana.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Tech Power Up
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.