Xiaomi anuncia que smartphones "sem bordas" Mi Mix chegará a outros mercados

A Xiaomi confirmou que o smartphone Mi Mix não estará restrito apenas ao mercado chinês, e chegará a outros mercados em breve. Para começar, a companhia lançou o dispositivo nos Emirados Árabes Unidos, junto com o Redmi Note 4 e o Redmi 4A.

A empresa não soltou nenhum comunicado, mas o pessoal do site Android Authority os contatou para saber se esse lançamento fazia parte de uma estratégia mais global. A resposta da Xiaomi foi: "sim, o Mi Mix vai chegar a outros mercados".

Eles não confirmaram quais mercados são esses, e provavelmente não teremos novidades durante a MWC 2017, já que a companhia não estará por lá.

O Mi Mix ficou conhecido por ser um dispositivo praticamente sem bordas. O display de resolução 1080 x 2040 ocupa 91% da parte da frente do smartphone. O aparelho traz Snapdragon 821, 4 GB de memória RAM e câmera traseira de 16 MP e frontal de 5 MP. Sua bateria é de 4400 mAh.

Via: Android Authority
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.