Xiaomi adianta lançamento do MIUI 8.2, que já está disponível para smartphones Redmi

Enquanto muitos donos de smartphones Android esperam a chegada do Android 7.0 Nougat, a Xiaomi adiantou o lançamento de sua mais recente versão da MIUI, ROM exclusiva da empresa. De acordo com usuários, o sistema operacional MIUI 8.2 já está disponível para download over-the-air em alguns dispositivos Redmi.

Ao todo, a Xiaomi pretende lançar atualização em 24 dispositivos, incluindo o Redmi Note 4X, Mi Note 2, Mi 5s, Mi MIX Mi 4s, Mi 5, Mi 5s Plus, Redmi Pro, Redmi 3, Redmi 4A, Redmi 3s, Redmi 3X, Redmi Note 3, Redmi Note 4.

Análise - Redmi 3S

A Xiaomi havia anunciado que o lançamento do MIUI 8.2 aconteceria no começo de março, mas, aparentemente, a companhia conseguiu chegar a uma versão estável do sistema com algumas semanas de antecedência.

- Continua após a publicidade -

As principais novidades trazidas pela ROM personalizada são uma barra de notificações reformulada e mais funcional, melhorias nos serviços "Smart Desktop Assistance" e "Security Center", além de mudanças no design do sistema.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.