Com design futurista e área pública, nova sede da Apple será inaugurada em abril

A Apple anunciou que vai inaugurar sua nova sede em abril. Chamada de Apple Park, o prédio de design futurista e 700.000 metros quadrados vai comportar mais de 12 mil funcionários da empresa do iPhone. O complexo está sendo construído em Cupertino desde 2013.

O moderno centro contará com um auditório chamado "Steve Jobs Theater", nome dado em homenagem ao visionário empresário que fez história na companhia. As instalações também terão um espaço aberto para público com cafés, restaurantes e, obviamente, Apple Stores.

O novo campus também pretende se destacar pelo lado ecológico: a alimentação será feita por painéis solares de 17 megawatts. O complexo ainda vai contar com mais de 9 mil árvores nativas plantadas na sede. Além disso, a Apple também vai substituir 5 millhões de pés quadrados de asfalto por grama nas áreas de lazer do Apple Park.

Confira mais detalhes do prédio no vídeo abaixo:

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.