Índice do Artigo

Notícias

Novo Nokia 3310 deve continuar sendo um "dumb phone", mas com tela colorida

A HMD Global pretende fazer o lançamento mundial de 3 smartphones Nokia na MWC 2017, mas quem roubou os holofotes foi o vazamento de uma nova versão do lendário e virtualmente indestrutível 3310. Agora há novidades de como será o aparelho apresentado.

Aparentemente o novo 3310 vai realmente ser um feature phone, também chamado de “dumb phone“, o modelo clássico de celular. Mas haverá algumas mudanças no design para modernizar o aparelho, tornando ele mais fino, diminuindo os botões e aumentando a tela. A tela, aliás, vai deixar de ser monocromática e oferecer mais cores.

Outro vazamento é que teremos diversas opções de cores: preto, azul, cinza, verde, vermelho e amarelo. O preço especulado no momento € 59 (R$ 191).

Fonte: Phone Arena

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções