Benchmarks da AMD Radeon RX 580 mostra desempenho high-end em Ashes of the Singularity

As placas AMD Vega 11 vão chegar para brigar pelo topo do mercado de alto desempenho, e é isso que um benchmark publicado pelo site Videocardz acaba de mostrar. Nele, a ainda nem anunciada Radeon RX 580 alcança desempenho próximo ao da GeForce GTX 1070 da Nvidia.

De acordo com a notícia, foi fácil de achar o perfil no Facebook de usuário que promoveu esses testes porque ele usa seu próprio nome como login no jogo. Como ele conseguiu acesso à placa então? Simples: essa pessoa trabalha na AMD.

O resultado do benchmark foi de 7.100 pontos na configuração padrão 1080p, algo muito próximo do atingido pela GTX 1070. A taxa de quadros média foi de 72,3 fps.

O computador de testes inclui o processador Intel Core i7-5820K de 6 núcleos de 12 threads rodando a 3.3 GHz, além de 16 GB de memória RAM.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Videocardz, Guru3D
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que foi pior? O Athlon 3000G com RTX 3080 ou o Ryzen 9 5900X com GeForce GT 1030?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.