Índice do Artigo

Samsung

Samsung revela oficialmente Exynos 9 8895, CPU octa-core do Galaxy S8

A Samsung revelou oficialmente o processador octa-core Exynos 8895, que vai equipar o seu próximo topo de linha, Galaxy S8. A CPU é a primeira da empresa fabricada em processo FinFET de 10 nm, que segundo eles resulta em desempenho 27% maior e 40% menos consumo, em comparação com a tecnologia de 14 nm.

O desempenho gráfico do novo SoC não deverá deixar a desejar, ao trazer suporte a Realidade Virtual em 4K através de upscale. Quem impulsiona isso tudo é a GPU Mali-G71, que tem desempenho 60% superior a sua antecessora. Ela ainda traz suporte ao Multi-Format Codec (MFC), que permite gravar e reproduzir vídeos em até resolução 4K e 120 fps.

A CPU vai utilizar 4 núcleos customizados de 2ª geração da Samsung para tarefas de alto desempenho. Enquanto isso, quatro núcleos Cortex-A53 serão responsáveis pelas tarefas de baixo consumo.

O modem do dispositivo também faz bonito, com velocidade 4G (LTE) de 1 Gigabit para download e tecnologia 5CA (five carrier aggregation), que aumenta a velocidade da internet móvel.

Via: Gadgets 360, Android Authority, Android Central

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções