Samsung Galaxy S8+ deverá ter tela de 6.2 polegadas

O Samsung Galaxy S8+ terá como uma das suas principais missões substituir o Galaxy Note7, que teve suas vendas encerradas após problemas de incêndio de sua bateria. Para isso, a companhia teria projetado uma tela bem grande para o dispositivo, de 6.2 polegadas.

A informação é de Evan Blass, famoso por acertar muitos vazamentos de smartphones. Ele publicou uma imagem com as supostas especificações completas do smartphone no Twitter.

Segundo as informações, ele ainda vai ter câmera traseira Dual Pixel de 12 MP e câmera frontal de 8 MP. O dispositivo ainda deverá ter certificação IP68 de proteção contra água e poeira, assim como scanner de íris.

Serão 4 GB de memória RAM, 64 GB de espaço interno para armazenamento com suporte a cartão microSD. A imagem de Blass não fala sobre processadores, mas o dispositivo deverá ser o primeiro do mercado com Snapdragon 835, além de incluir uma variação com Exynos.

Via: Android Central, Tweak Town
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Devem existir lançamentos de chips com melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.