AMD Ryzen lidera lista dos processadores mais vendidos da Amazon em apenas 24h

Em menos de um dia depois de seu lançamento oficial, a geração Ryzen de processadores AMD já lidera a lista das CPUs mais vendidas na Amazon dos EUA. O modelo topo de linha, Ryzen 7 1800X, chegou a ser o mais vendido de todos, como mostra o print screen do TweakTown, mas seu estoque acabou e agora quem manda na lista é o Ryzen 7 1700X.

Comparativo técnico: AMD Ryzen 7 1800X vs. Intel Core i7-6900K
Comparativo técnico: AMD Ryzen 7 1700X vs. Intel Core i7-6800K
Comparativo técnico: AMD Ryzen 7 1700 vs. Intel Core i7-7700K

O Intel Core i7-7700K mantém uma respeitável segunda colocação, mas chegou a ir pra terceiro quando o 1800X ainda liderava. O AMD Ryzen 7 1700, modelo "de entrada" no pacote high-end da AMD, também está bem alto na lista, segurando um distinto quarto lugar.

Os processadores encontram-se em pré-venda para serem enviados na data oficial, a partir do dia 2 de março.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: TweakTown
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.