Mostramos em primeira mão o kit que recebemos no anúncio dos AMD Ryzen

A AMD acabou de anunciar oficialmente os processadores de nova geração Ryzen, e nós estivemos lá para conferir o anúncio. Para nossa volta ao Brasil, já recebemos um kit completo para análise da novidade.

Aproveitando isso, nosso intrépido Diego Kerber já fez um unboxing da misteriosa caixa, e logo descobriu porque ela estava tão pesada. Dentro dela, tem nada menos do que o processador topo de linha AMD Ryzen 7 1800X e uma placa mãe Gigabyte Aorus AX370-Gaming 5 (obviamente com chipset AM4),

Mas não foi só isso! Ainda veio junto um kit de memórias Corsair Vengeance LPX DDR4 com 2 módulos de 8 GB rodando a 3200 MHz e um cooler Noctua NH-U12S SE-AM4, que é compatível com o novo processador.

Tags
amd
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.