Blizzard mostra como não é fácil criar uma animação de Jogada da Partida de Overwatch

"Overwatch" foi eleito o Melhor Jogo de 2016 e um novo vídeo liberado por um desenvolvedor da Blizzard mostra um dos motivos que fazem o game merecer este título. O animador David Gibson fez um vídeo em timelapse mostrando seu trabalho criando uma cena de "Jogada da Partida" de Mei. Spoiler: não é nada fácil.

No vídeo, ele explica todo o processo para fazer a cena de menos de cinco segundos, mas que levou quatro dias para ficar pronta. Sim, quatro dias.

Gibson compara o processo de animação com um "super action figure", com mais movimentos e possibilidades. Nas imagens ele mostra a Engine de desenvolvimento da Blizzard e a timeline de animação que marca todas as mudanças na pose da personagem para fazer expressões faciais e gestos.

Análise - Overwatch

- Continua após a publicidade -

"Overwatch" está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.