Sony distribui 10 jogos gratuitamente aos donos do PSPgo

A Sony européia informou a iniciativa de uma nova campanha para alavancar as vendas do PSPGo, que até o momento segue vendendo menos que as versões preliminares do portÁtil. Segundo a companhia, serão distribuídos 10 jogos gratuitamente aos jogadores que comprarem e registrarem o novo aparelho que lê, exclusivamente, games em formato digital.

A partir do dia 9 de junho, quem adquirir um PSPgo e registrar o sistema no site oficial do portÁtil terÁ o direito de baixar, gratuitamente, 10 jogos da Playstation Store (loja online da marca Playstation) à escolha de uma listagem pré-definida pela Sony.

Os título envolvidos na promoção incluem jogos de médio a alto escalão em termos de qualidade. São eles: "Assassin's Creed: Bloodlines", "Grand Theft Auto: Vice City Stories", "Gran Turismo", "LittleBigPlanet", "Avatar", "MotorStorm: Artic Edge", "Need for Speed: Shift", "2010 FIFA World Cup", "Pursuit Force" e "WupeOut Pure".

"Tudo o que você tem que fazer para ter seus games é acessar a Playstation Store através do seu novo PSPgo e fazer o download da última categoria do PSPgo Theme", explica a Sony em depoimento oficial. "Assim, você receberÁ um e-mail com um código de autorização que irÁ permitir começar os downloads dos 10 jogos grÁtis". 

Ainda, os aparelhos jÁ resgistrados desde o dia primeiro de abril deste ano e que ainda serão registrados até o próximo 30 de setembro estarão aptos também participarem da campanha. O PSPgo atualmente custa US$ 250, cerca de R$ 450. 

 

Assuntos
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O quanto você valoriza a localização de um game?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.