Streamer do Twitch morre depois de mais de 20 horas jogando World of Tanks

Depois de 22 horas jogando ao vivo World of Tanks no Twitch, Brian "Poshybrid" Vigneault saiu do teclado para fumar um cigarro e não voltou mais. No dia seguinte, um amigo contactou o jovem adulto de 35 anos no Discord, mas quem respondeu foi um detetive da polícia, afirmando que Vigneault havia falecido.

O jogador conhecido como "Poshybrid" estava realizando maratonas de streaming de mais de 20 horas para arrecadar fundos para a Make-A-Wish Foundation, organização sem fins lucrativos dos EUA que realiza pedidos de pacientes terminais de câncer. O seu último streaming era uma tentativa de alcançar as 24h, que terminou no dia 19 de fevereiro.

A polícia ainda não concluiu o que causou a morte de Vigneault. Além da exaustão provavelmente trazida pelas horas de jogo e privação de sono, o streamer também tinha o hábito de fumar bastante. Ele deixa três filhos.

Fonte: Kotaku
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.