AMD Ryzen 7 1700X aparece em vazamento de imagens e testes no Cinebench e 3DMark

Depois do vazamento de alguns testes menos conhecidos para o AMD Ryzen 7 1700X, agora temos os resultados do processador rodando em benchmarks famosos como o Cinebench R15 e o 3DMark Physics. Além disso, o processador também apareceu posando pra foto pra gente ver mais uma vez como vai ser a cara dos novos componentes.

Confira abaixo os nossos resultados no Cinebench para processadores que se inserem na mesma faixa de preço. Tomando como referência o valor de US$ 390, ainda não oficial.

- Continua após a publicidade -

E o pessoal do Xfastest.com, de onde vem o vazamento, fotografou o processador "de frente" e "de costas":

Fonte: WCCFTech
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.