CPUs AMD Ryzen 7 1800X, 1700X e 1700 e seus coolers são detalhados em vazamentos

O site Videocardz obteve informações sobre 3 processadores topo de linha da ainda não lançada geração AMD Ryzen, incluindo especificações e detalhes sobre os coolers inclusos.

De acordo com a notícia, o modelo topo de linha se chamará AMD Ryzen 7 1800X e estará disponível tanto com quanto sem o cooler Wraith Max. O novo cooler tem TDP de 140W e suas dimensões são de 105 x 108 x 85 mm (comprimento x largura x altura).

  

O vazamento também mostra que o cooler pesa 545 g e a embalagem em que o processador será vendido. O AMD Ryzen 7 1700X poderá ser comprado com o mesmo Wraith Max incluso, e traz exatamente as mesmas especificações e a mesma embalagem.

Para fechar, o AMD Ryzen 7 1700 vem com uma embalagem levemente diferente, e todos os modelos vêm com o novo cooler Wraith Spire. A solução de resfriamento pesa 425 g e tem TDP de 95W. Suas dimensões são de 109 x 103 x 54 mm (comprimento x largura x altura).

As informações foram enviadas pelo site Informática Cero, que ainda disponibilizou a tabela que você confere abaixo:

Via: Videocardz Fonte: Informatica Cero
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O quanto você valoriza a localização de um game?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.