LG G6 será à prova d'água e com carcaça totalmente de metal

A LG criou uma página que serve como teaser para o próximo smartphone topo de linha da companhia, o G6. Por lá, eles revelaram muitos detalhes sobre o ainda nem anunciado smartphone.

Para começar, ele será à prova d'água e terá um corpo feito totalmente em metal. Tudo isso está escrito numa curta descrição do aparelho, que você pode conferir na íntegra abaixo:

"O que está na sua lista de desejos para 2017? Um design à prova d'água? Uma câmera que captura tudo de uma só vez? O LG G6 tem tudo isso – e está chegando logo! Aprenda mais sobre seus recursos incríveis, como a suave carcaça feita totalmente em metal, o avançado leitor de digitais e outros detalhes de design premium. Assine [a newsletter] hoje para obter as últimas notícias e informações sobre a data de lançamento do LG G6, especificações e mais e veja todos os seus desejos virarem realidade. Descubra o G6, o mais novo topo de linha da LG para 2017. Fique por dentro do novo LG G6 e certifique-se de explorar todos os nossos inovadores smartphones e dispositivos móveis também, incluindo tablets, smartwatches e acessórios, incluindo todos os extras para o futuro G6 e outros dispositivos móveis. Com LG, a vida é boa".

-Teaser do LG G6 no site da LG

Vale lembrar que a LG já tinha dado pistas sobre alguns desses detalhes, como o design à prova d'água e a solução de duas câmeras traseiras. Elas terão 13 MP e a possibilidade de tirar fotos até em 125º – um campo de visão bastante amplo. A câmera frontal terá ângulo de visão de 100º.

Na foto em destaque acima da notícia está o LG V20, dispositivo que também emprega duas câmeras traseiras. No caso dele, elas têm até 16 MP e a possibilidade de tirar fotos  com um campo de visão de 135º.

Via: Android Authority
Tags
lg
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.