Após discussão sobre placas de vídeo, fã da Nvidia mata amigo que gostava de AMD

A guerra entre fanboys da AMD e Nvidia fez sua primeira vítima. De acordo com informações vindas do FragHero, traduzidas de um site da terra de Vladimir Putin, um programador russo matou seu amigo após uma calorosa discussão sobre quem faz as melhores placas de vídeo: AMD ou Nvidia.

Segundo as informações, Aleksander Trofimov, 37, foi condenado recentemente a 9 anos de prisão após matar o ex-colega de trabalho Evgeny Lylin com duas facadas na cabeça. O crime ocorreu em setembro de 2016 na cidade de Saransk.

Os dois programadores eram colegas de trabalho na empresa russa Elektrovypryamitel, e após terem seus caminhos separados, mantiveram contato por anos. Aleksander convidou o amigo para sair e os dois acabaram ficando bêbados. 

O assunto placa de vídeo acabou surgindo em uma conversa e Aleksander perdeu a cabeça quando Evgeny Lylin argumentou que as GPUs da AMD satisfaziam melhor as suas vontades.  Após matar o amigo, Trofimov, tomado pela raiva, ainda o acertou o corpo do fã da AMD mais 11 vezes com a faca.

- Continua após a publicidade -

Segundo o site russo Stolica, o homem tentou se livrar do corpo do amigo e escapar impune, mas acabou sendo preso três dias após o assassinato, em 21 de setembro.

Via: FragHero, Stolica
Assuntos
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.