Veja as primeiras fotos dos processadores AMD Ryzen, que devem ser lançados em março

Após benchmarks, preços, frequência e até caixas dos AMD Ryzen aparecerem na internet, os processadores finalmente foram fotografados. As imagens mostram fileiras das CPUs da AMD com o logo Ryzen.

Além disso, também podemos ver imagens de um dos processadores sem o logo Ryzen, com a frente e traseira da CPU expostas. As imagens foram divulgadas pelo confiável site Videocardz.

Confira tudo o que os processadores Ryzen serão capazes de fazer

- Continua após a publicidade -

Ao que tudo indica, os processadores Ryzen serão lançados pela AMD em 2 de março, mas podem aparecer na GDC 2017, no final de fevereiro. AS CPUs da linha Ryzen terão todos os modelos desbloqueados para overclock e compatíveis com o soquete AM4.

Confira tudo o que já escrevemos sobre Ryzen aqui.

Via: Videocardz
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor lançamento de game em julho de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.