Galaxy Tab S3 trará funções do Note7, S Pen e suporte para teclado, revela manual

Um suposto manual do Galaxy Tab S3 da Samsung apareceu na internet e revelou algumas novidades sobre o tablet Android.

As imagens vindas do GalaxyClub mostram que o Tab S3 será um "Galaxy Note7" gigante e contará com uma S Pen e o recurso Screen Off Memo, que permite fazer anotações na tela do aparelho mesmo quando o display está suspenso. O recurso já está presente em smartphones Samsung da linha Note, mas é a primeira vez que aparece em tablets.

Outra novidade revelada pelo manual de instruções é uma porta para teclados no lado esquerdo do tablet. Com isso, podemos esperar que a Samsung também comece a lançar uma série de capas com teclado para os tables S3.

- Continua após a publicidade -

Em relação as especificações, o Galaxy Tab S3 terá 4 GB de memória RAM e 32 GB de espaço para armazenamento interno, além de um processador Snapdragon 820, de acordo com vazamentos. A tela teria 9.6'' com resolução 2048 x 1536.

Ainda não sabemos quando o tablet vai ser lançado, mas como a Samsung não vai trazer o Galaxy S8 para a MWC 2017, o evento seria um ótimo palco para apresentar o Tab S3. A feira de tecnologia acontece na semana que vem, a partir de 27 de fevereiro.

 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.