Índice do Artigo

AMD

AMD Ryzen 5 1600X aparece batendo Intel Core i7 6800K em novo benchmark vazado

Mais um dia, mais um vazamento dos processadores Ryzen. Um benchmark feito no Cinebench R15 e carregando a marca do site AnandTech apareceu na internet e mostra o processador AMD Ryzen 5 1600X batendo o Intel Core i7 6800K.

A CPU, que já foi protagonista de outro vazamento recente, teve a pontuação de 1,136 no Cinebench R15 no teste Multi Thread, ficando na frente de diversos processadores Intel i7. Para um processador intermediário que deve chegar custando cerca de US$250, o resultado é bastante promissor.

Confira a frequência e supostos preços dos AMD Ryzen

Nos testes, o processador aparece com o nome “AMD Ryzen: ZD3301BBM6IF4 37/33 Y”, com 6 núcleos e 12 threads rodando a 3.3GHz. Se os vazamentos anteriores estiverem corretos, o 1600X poderá alcançar frequências mais altas graças ao Turbo e a tecnologia XFR, que aumenta a performance de acordo com as condições de temperatura da CPU.

Conheça as tecnologias dos processadores Ryzen

A AMD deve lançar os processadores Ryzen em 2 de março, mas algumas informações sobre a nova linha de CPUs pode aparecer na GDC 2017.

Via: Guru3D

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções