AMD Ryzen 5 1600X aparece batendo Intel Core i7 6800K em novo benchmark vazado

Mais um dia, mais um vazamento dos processadores Ryzen. Um benchmark feito no Cinebench R15 e carregando a marca do site AnandTech apareceu na internet e mostra o processador AMD Ryzen 5 1600X batendo o Intel Core i7 6800K.

A CPU, que já foi protagonista de outro vazamento recente, teve a pontuação de 1,136 no Cinebench R15 no teste Multi Thread, ficando na frente de diversos processadores Intel i7. Para um processador intermediário que deve chegar custando cerca de US$250, o resultado é bastante promissor.

Confira a frequência e supostos preços dos AMD Ryzen

Nos testes, o processador aparece com o nome "AMD Ryzen: ZD3301BBM6IF4 37/33 Y", com 6 núcleos e 12 threads rodando a 3.3GHz. Se os vazamentos anteriores estiverem corretos, o 1600X poderá alcançar frequências mais altas graças ao Turbo e a tecnologia XFR, que aumenta a performance de acordo com as condições de temperatura da CPU.

- Continua após a publicidade -

Conheça as tecnologias dos processadores Ryzen

A AMD deve lançar os processadores Ryzen em 2 de março, mas algumas informações sobre a nova linha de CPUs pode aparecer na GDC 2017.

Via: Guru3D
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.