Novo teaser da Samsung aponta para um possível "Exynos 9"

A Samsung já avisou pra tirarem o cavalinho da chuva porque ela não foi mostrar o Galaxy S8 na MWC 2017, mas um tweet da empresa indica que ela pode revelar um novíssimo processador: o próximo Exynos. E não só isso, a geração pode finalmente sair da série de modelos "8000" para a série 9, o que geralmente significa uma evolução maior do SoC em relação a modelos anteriores.

O tweet diz que vamos "descobrir a nuvem 9 com o Exynos". A referência não só ao número 9, mas também à nuvem indica que o novo SoC vai dar um destaque para o armazenamento na nuvem, provavelmente com um novo modem de capacidade gigabit, algo que a Qualcomm já fez, ou até mesmo 5G, quem sabe.

Saberemos mais em breve, no fim do mês, quando começar a MWC 2017.

Fonte: Neowin
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.