Índice do Artigo

Internet

ASUS anuncia o DSL-AC88U, roteador e modem DSL com design arrojado

A Asus apresentou nesta semana o DSL-AC88U, um roteador e modem DSL que se destaca pela alta velocidade e design arrojado.

Além das quatro antenas, o aparelho conta com quatro portas Ethernet, uma entrada USB 3.0 e uma USB 2.0, para que sejam conectados eletrônicos como impressoras e dispositivos de armazenamento.

Quando se trata de velocidade de conexão, o dispositivo suporta taxas de dados de até 2.167Mbps em 5GHz e 1000Mbps com banda 2.4Ghz.

De acordo com a Asus, as altas velocidades são alcançadas graças a tecnologia Broadcom NitroQAM presente no roteador-modem, que melhora a velocidade do Wi-Fi trazendo conexões que permitem jogar online sem lag e fazer transmissões em 4K UHD.

Falando da parte DSL, o modem do AC88U  suporta padrões como ADSL, ADSL2/2+, and VDSL2  e o protocolo G.Fast, capaz de alcançar banda larga com velocidades até 18 vezes mais rápido que VSDL2, e 4,5 vezes mais que Vplus.

O roteador começará a ser vendido na primeira semana de março por US$279. Todos os detalhes do DSL-AC88U estão disponíveis no site da Asus.

Via: Tech Power Up

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções