Cooler Master traz para o Brasil seus kits de atualização para o socket AM4

A Cooler Master anunciou que os kits para atualizar a compatibilidade de seus coolers para o novo socket AM4 da AMD vão chegar também no Brasil. Os donos dos produtos da empresa podem fazer a solicitação do kit gratuitamente, pagando apenas o seu envio. Confira a tabela de disponibilidade dos kits:

Site oficial do Cooler Master

Os modelos com a bolinha marcada na coluna "Compatibilidade com AMD Ryzen" não vão precisar do kit porque contam com suporte nativo. A solicitação dos kits de atualização poderá ser feita a partir de abril, seguindo esses 3 passos:

1. Entrar em contato por mensagem privada no Facebook ou pelo [email protected]
2. No contato deverá enviar digitalmente a nota fiscal da compra do processador AM4 e número serial do produto
3. Serão requisitados os dados de envio e procedimento de frete.

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.