YouTube vai acabar com propagandas de 30 segundos que não podem ser puladas

O YouTube anunciou que vai eliminar as propagandas de 30 segundos que não podem ser puladas, e começar a suportar apenas os formatos mais curtos – ou que possam ser pulados depois de alguns segundos.

Porém, isso só será implementado em 2018. "Nós estamos comprometidos a oferecer uma melhor experiência de propagandas para os usuários online", disse um porta-voz do YouTube. "Como parte disso, nós decidimos, a partir de 2018, parar de suportar as propagandas de 30 segundos que não podem ser puladas e, ao invés disso, focar nos formatos que funcionam bem para usuários e anunciantes", concluiu.

De acordo com o site Campaign, em seu lugar deverão entrar mais vídeos de 6 segundos que não podem ser pulados. Apesar disso, eles contam que as propagandas que durarem menos de 30 segundos ainda não poderão ser puladas.

Via: Engadget, Campaign
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.