Finalmente! Compras na Nintendo eShop ficarão ligadas à sua conta, e não ao console

Depois de muito tempo, a Nintendo eShop vai começar a ligar as compras dos usuários com a sua respectiva conta. Até então, a companhia fazia com que as compras fossem designadas ao console do jogador.

A novidade foi mostrada no vídeo de unboxing do Nintendo Switch postado pelo usuário do YouTube FloKO. Ali, perto da marca dos 3 minutos de vídeo, aparece a informação na tela de inicialização do console, dentro dos detalhes da conta da Nintendo.

"Sua conta da Nintendo contém o seu histórico de compra da Nintendo eShop e o saldo atual", diz o aviso, que você confere no tweet acima. "Ao religar a sua conta da depois de inicializar o console, será possível baixar de novo qualquer software ou DLC comprado com essa conta (software que tenha sido descontinuado talvez não esteja disponível para baixar de novo em alguns casos".

O Nintendo Switch chegará ao mercado no dia 3 de março. Apesar disso, algumas unidades do console já estão nas mãos de consumidores, como no caso do vídeo de FloKO, que foi postado no YouTube.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.