Brasileiros estão na final da Copa Mundial dos Esportes Eletrônicos

Enquanto a Copa do Mundo de Futebol da África do Sul não começa, jÁ tem brasileiro fazendo a festa em outro tipo de competição. A final mundial da Electronic Sports World Cup (ESWC), a Copa do Mundo de Esportes Eletrônicos, terÁ três representantes brasileiros para disputar as premiações principais em três jogos.

Os classificados, decididos em 29 e 30 de maio na FNAC Pinheiros, são: Sérgio Luis Pires Filho (Nick: NIBR.pires), finalista do futebolístico "FIFA 10"; Lucas Gomes Silva (Nick: Sonic), vai disputar o prêmio na categoria do musical "Guitar Hero 5" e Bruno César Mateus de Oliveira é o finalista nas pancadarias de "Street Fighter IV".

Os três jogadores irão representar o Brasil na final mundial da ESWC, uma das mais importantes competições de esportes eletrônicos. A eles ainda se juntarão os vencedores de "TrackMania" e de "Counter Strike 1.6", ambos para PC.

Os vencedores nacionais de "CS 1.6" serão conhecidos no próximo domingo, 06 de junho, na lan house Gamertax, em São Paulo. JÁ as provas de "TrackMania" serão disputadas online.

- Continua após a publicidade -

 As finais da ESWC 2010 acontecem entre 30 de junho e 4 de julho em Paris, na França.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

Últimas

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.