Índice do Artigo

Samsung

Fabricante de capas para smartphone mostra frente do Samsung Galaxy S8

A fabricante de capas para smartphones Urban Armor Gear (UAG) nos deu uma visão de como é a frente do Samsung Galaxy S8, o próximo topo de linha da fabricante sul-coreana.

Eles publicaram em seu site uma imagem da primeira capa protetora para o Galaxy S8, mas que talvez tenha mostrado mais do que deveria. Pela foto, dá para ver que o dispositivo terá uma bela câmera frontal e o que, segundo o site Tech Times, seria um leitor de íris.

Como já era especulado, o dispositivo não possui nenhum botão frontal. Isso quer dizer que não vemos nem o tradicional botão home retangular nem nenhum botão capacitivo de navegação. Apesar disso, ele segue tendo as teclas de ligar e aumentar e diminuir o volume.

Outra coisa que as capas mostram é que o sensor de digitais desta vez estará na parte traseira do dispositivo, próximo da câmera. A foto ainda exibe como as bordas do dispositivo são mínimas.

De acordo com a notícia do Tech Times, não há como saber se é uma versão final – ou mesmo algo próximo da versão final – que está sendo exibido, e portante ainda é algo que deve ser tratado como rumor.

Via: Tech Times

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções