Bethesda não muda data do seu evento na E3 2017 e chama Microsoft de "imitadora"

Com a Microsoft mudando a data de sua conferência da tradicional segunda-feira para o domingo na E3 2017, surgiu uma dúvida se a Bethesda também mudaria o dia do próprio evento, para que os dois não acontecessem juntos. Mas a desenvolvedora não quis saber e vai se manter no mesmo espaço que ocupa desde 2015, como mostrou no tweet:

"Domingo antes da E3 ficar movimentada. Imitação É a forma mais sincera de lisonja. O Showcase da Bethesda na E3 vai ser na tarde de domingo. Detalhes em breve! #BE3"

O tweet na conta oficial da empresa não confirmou o horário, mas respondendo a outro usuário depois, Pete Hines, o vice-presidente de marketing, confirmou que vai ser no mesmo horário de sempre. Ou seja, à meia-noite do domingo para a segunda aqui no Brasil. Sendo assim, marquem na agenda: conferência da Bethesda na E3 2017 - dia 11 de junho às 00h.

Fonte: VG 24/7
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.